Ao conectar a RENPHO AI-Powered Bike ao aplicativo AI Gym, a resistência será ajustada de forma inteligente de acordo com o percurso. Para todos os percursos, a resistência é automática, sendo desnecessário o ajuste manual. Ao sair do aplicativo AI Gym e não estiver participando dos percursos, você pode ajustar facilmente a resistência girando o botão multifuncional.
Guarde a bicicleta em uma área com sombra e à prova de chuva para evitar qualquer dano superficial. Certifique-se de verificar regularmente, então aperte os parafusos e outras peças da bicicleta que precisam ser preso. Além disso, verifique regularmente se a almofada do assento está solto e, em seguida, aperte as porcas de fixação. Continue regularmente verifique se a manivela e os pedais estão soltos e aperte-os também, para garantir a segurança. Limpe regularmente a bicicleta ergométrica.
Tente girar os pés sob o tubo do pé para garantir que os quatro pés fiquem nivelados no chão.
Os dados de frequência cardíaca requerem uma ligação a um dispositivo de monitorização de frequência cardíaca. Esta função não está disponível no momento.
Atualmente, a versão Android do PAD pode ser exibida em tela cheia, mas a tela pode ser esticada devido às diferentes proporções da tela.
A versão Apple do iPad só será exibida como o tamanho da tela do iPhone na tela; continuaremos a otimizar essa proporção de exibição.
Confirme se o cabo de alimentação está conectado ao adaptador e se a tomada está ligada. Certifique-se de que o botão liga / desliga na parte inferior esteja no status "-". Se for a primeira vez que usa sua máquina, confirme se a linha de conexão do tubo do instrumento está instalada. Caso contrário, tente reinstalá-lo.
Após receber o produto, se você tiver alguma dúvida ou precisar de suporte de consulta, ligue para nossa linha direta de atendimento: EUA: 1-844-417-0149, horário de atendimento: 9h00 ~ 16h30 Reino Unido: 44-743-466 -6088, horário de atendimento: 9h00 ~ 17h00 GMT, de segunda a sexta-feira Estamos empenhados em atendê-lo de todo o coração
Deixe a corda de pular ociosa por 3 minutos e ela entrará automaticamente no modo de espera e desligará 20 segundos depois.
a. Ligue a corda de pular.
b. Ative o Bluetooth do seu telefone e mantenha-o a 1 metro da corda de pular. (Não é necessário código de correspondência)
c. Abra o aplicativo Renpho Health e clique em “Emparelhar”.
d. Uma vez emparelhado com sucesso, os dados serão sincronizados automaticamente.
Nota:Se vinculado antes, você pode simplesmente repetir a etapa. um & b para sincronizar os dados com o aplicativo Renpho Health.
Se a corda de pular estiver conectada ao aplicativo via Bluetooth, você pode desligar ou ligar manualmente o bipe na "Página de configurações" do aplicativo Renpho Health.
a. Para evitar danos, não use a corda em solo áspero ou arenoso, como pisos de concreto ou estradas de paralelepípedos.
b. Evite "saltos sofisticados" ou "saltos cruzados" em caso de confusão ou erros de contagem.
a. As baterias foram removidas ou a tampa da bateria está solta. Assim que a corda de pular não for alimentada pelas baterias, os dados serão apagados. Sincronize os dados com o aplicativo antes de remover as baterias.
b. Falha ao salvar dados. Para evitar perda de dados, pressione e segure o botão Mode por 3s para salvar os dados quando o modo Free Jump terminar.
c. Memória excedida. Cada corda de pular suporta o armazenamento de 90 a 100 dados. Uma vez excedido, cobrirá automaticamente os primeiros dados, um após o outro.
Primeiro, verifique a bateria e certifique-se de que os dois pólos positivos estejam voltados para dentro. Em seguida, verifique a tampa da bateria. A tampa da bateria com mola deve ser instalada na alça com display.
Conecte-se por meio do aplicativo Renpho Health, não pelas configurações de Bluetooth do telefone.
O APP conta apenas o tempo real de salto. Se você parar para descansar durante o tempo definido, o tempo de descanso não será contabilizado.
A alça sem bateria possui um contrapeso para compensar o peso da bateria da outra alça, de forma que seu peso seja o mesmo.
The skipping data will be synced to the Renpho Health app regardless of whether it is opened during exercise or after exercise. Please make sure that both the jump rope and the Bluetooth on your phone are turned on to synchronize the data. (For iOS, you only need to turn on the Bluetooth. For Android, you need to turn on both the Bluetooth and the GPS.)
a. Desinstale o aplicativo "Renpho Health", baixe-o e reinstale-o antes de reiniciar o telefone. (Observe que o aplicativo é "Renpho Health", não "Renpho Fit" ou "Renpho".)
b. Abra o aplicativo “Renpho Health” para se cadastrar ou faça login e ligue a corda de pular. (Se você registrou uma conta no aplicativo Renpho, ainda poderá usá-la para fazer login.)
c. Confirme se o GPS do seu telefone está ligado.
Dica: Não se preocupe com o aviso de privacidade que aparece porque o GPS é necessário para localizar o dispositivo Bluetooth desde que o SDK (Kit de Desenvolvimento de Software) foi criado. atualizado.
d. Clique em "Permitir apenas durante o uso do aplicativo" para acessar as informações de localização do seu telefone.
e. Após fazer login, clique em "+" na "Página do dispositivo". Clique em "Fitness" e, em seguida, clique no ícone de pular corda na "Página Adicionar dispositivo" para adicionar a "Corda de pular inteligente (RENPHO-ROPE-R1)" ao aplicativo. Ou abra o Bluetooth do seu telefone e a janela aparecerá na "Página de Saúde". Em seguida, clique em "Parear".
Observação: A corda de pular deve ser mantida a 1 metro do seu telefone quando conectado ao aplicativo via Bluetooth.
Se as instruções acima não resolverem seu problema, envie sua conta, modelo de celular, versão do sistema de telefonia móvel e a versão do aplicativo Renpho Health que você baixou para "[email protected]".
Analisaremos isso e faremos o possível para lhe oferecer uma solução.
PASSO 1:
Antes do primeiro uso, instale/carregue a bateria:
Modelo de bateria AAA:
Instale corretamente as baterias AAA incluídas no pacote.
Li- modelo de bateria de íon:
Carregue 2-3 horas antes do primeiro uso.
PASSO 2:
Use a balança em local firme, plano e estável, evitando carpetes.
PASSO 3:
Baixe e instale o aplicativo gratuito “Renpho” em seu smartphone.
Escaneie o código QR ou pesquise “Renpho” na Apple App Store ou Google Play Store.
PASSO 4:
Abra o aplicativo e siga as instruções de configuração e emparelhamento:
A. Cadastre sua conta no App Renpho com email. Ou você pode fazer login como modo visitante se não quiser se registrar.
B. Ative o Bluetooth no seu smartphone.
Para usuários de iOS, a versão iOS 13 ou superior requer permissões de Bluetooth:
1. Vá para Configurações.
2. Vá até o aplicativo Renpho.
3. Ative a permissão do Bluetooth.
Para usuários do Android, certifique-se de que sua localização esteja ativada para Android 6.0 ou posterior.
PASSO 5:
Emparelhar a balança Renpho com o seu smartphone.
a. Toque em “+” e escolha “Gerenciamento de dispositivos” na página de medição.
b. Suba na balança com os pés descalços e secos na área condutora da balança.
c. Toque no nome do dispositivo, o nome começará com “ES” na página de emparelhamento.
d. Mantenha-se em pé na balança por 5 a 10 segundos. O emparelhamento é bem-sucedido quando suas métricas aparecem no aplicativo Renpho.
Parabéns! Você concluiu a primeira medição com sucesso, agora pode verificar as métricas no aplicativo.
Se a conexão normal com Bluetooth falhar, tente as etapas abaixo:
1. Reinicie a balança retirando uma bateria por 5 segundos e colocando-a de volta ou pressionando o botão reset na parte de trás da balança por 5 segundos.
2. Reinicie seu smartphone.
3. Redefina a conexão Bluetooth:
Certifique-se de que o Bluetooth e o GPS (somente Android) estejam ativados em seu telefone.
• Abra o aplicativo Renpho.
• Na seção "Medidas", selecione o canto superior direito “ +”.
• Selecione "Gerenciamento de dispositivos".
• Encontre o número do modelo que começa com "ES" e deslize-o para a esquerda para esquecer o dispositivo.
• Toque em "+" na parte superior para a direita para entrar no modo de emparelhamento.
• Pise um pé na superfície da balança para ativá-la.
• Após alguns segundos de carregamento, o número do modelo da balança aparecerá, toque nele.
• Suba na balança novamente para completar o emparelhamento.
Se nenhuma das etapas acima resolver seus problemas de conectividade, tente a função “Detecção de anomalia de Bluetooth”:
• Abra o aplicativo Renpho.
• Vá em “Minha Conta” e selecione “Configurações”.
• Selecione “Detecção de anomalia Bluetooth” e siga as instruções.
• Envie o relatório de anormalidade.
• Compartilhe sua conta do aplicativo com nossa equipe de suporte em [email protected]
Notas:
iOS 13 requer permissões Bluetooth. Se você não habilitá-lo, mesmo que tenha ligado o Bluetooth, você não conseguirá se conectar à balança.
• Vá para Configurações.
• Role até o aplicativo Renpho.
• Ative a permissão do Bluetooth.
Se NENHUM DISPOSITIVO ENCONTRADO for solicitado na página de dispositivo de emparelhamento do aplicativo, mesmo quando a balança estiver ligado, tente substituir as baterias.
1. Abra o App Renpho e vá em “Tendências”.
2. Toque em "Peso" se quiser excluir a medição de peso e toque em "Circunferência" se quiser excluir a medição corporal.
3. Toque no ícone do relógio no canto superior direito.
4. Toque em "Selecionar dados" no canto superior direito.
5. Toque na data correta no calendário e marque os dados a serem excluídos nesse dia
6. Toque no ícone de exclusão no canto inferior direito.
7. Verifique a quantidade a ser excluída e toque em “Confirmar”, depois toque novamente em “Confirmar”.
1. Coloque a balança sobre uma superfície dura e plana. Pisos mais macios, como carpetes, podem causar imprecisões.
2. Suba na balança com um pé até que a tela LED acenda. Em seguida, desça e espere que a tela LED exiba “CAL”. Quando "0,00" é exibido, a balança está calibrada. Tire os sapatos e as meias e certifique-se de que ambos os pés estejam apoiados nas placas dos eletrodos de cada lado.
3. Durante a medição, tente manter o peso centralizado diretamente acima e acima da balança, tanto quanto possível.
4. Continue em pé na balança por cerca de 10 segundos. Mesmo que o seu peso seja exibido, a balança ainda pode medir outras métricas corporais; NÃO desça da balança enquanto ela ainda estiver medindo. Após cerca de 10 segundos, o display ficará em branco e um som indicará a conclusão do processo de medição. Você poderá então visualizar as métricas do seu corpo no aplicativo. (As configurações de som podem ser alteradas no menu Configurações).
Se você acha que está obtendo resultados imprecisos, isso pode ser causado pelos seguintes fatores:
- Um tipo de erro interno. Tente reiniciar a balança retirando uma bateria por 5 segundos e colocando-a de volta. Se você estiver usando uma balança recarregável, tente pressionar o botão reset na parte de trás da balança por 5 segundos.
- Um piso desequilibrado pode também causar resultados imprecisos. Sempre tente usar a balança em uma superfície plana. Colocá-la sobre uma superfície macia, como um carpete, também pode causar imprecisões.
- Verifique se há alguma obstrução nas pernas/almofadas da balança que possa causar um desequilíbrio.
Dicas adicionais
1. Evite mover a balança. Mover a escala frequentemente aumenta o risco de imprecisão.
2. O peso de todos flutua ao longo de um dia normal. O uso muscular e o consumo básico de alimentos e água causarão alguma flutuação de peso. Assim, se você se pesar várias vezes ao dia, verá algumas diferenças. Para minimizar as flutuações, pese-se no mesmo horário todos os dias (como de manhã).
3. Precisão
110 libras: ± 0,66 libras
220 libras: ± 0,88 libras
330 libras: ± 1,1 libras
Você pode testar a precisão da balança colocando um haltere de 5 ou 10 libras na balança e visualizando a medição. Primeiro calibre a balança: suba na balança com um pé até que a tela LED acenda. Em seguida, desça e espere que a tela LED exiba “CAL”. Quando "0,00" é exibido, a balança está calibrada e então você pode colocar o haltere na balança.
Na versão 3.7.0 do Renpho App, a "Circunferência" foi movida do canto superior esquerdo para o topo da tela, ao lado da opção "Peso". Você pode clicar em "Circunferência" para entrar na página de circunferência corporal e usar com a fita métrica.
Os telefones Android 6.0+ requerem a ativação da localização para usar o Bluetooth. O sistema operacional Android exige isso para pesquisar e sincronizar com dispositivos Bluetooth.
Ref: https://source.android.com/devices/bluetooth/ble
Nota: a verificação BLE requer sua permissão para ativar a localização porque A varredura BLE identifica objetos que podem ser usados para geolocalização. Desativar a localização desativará o Bluetooth.
Sabemos que as informações que você compartilha conosco são confidenciais e é importante para nós honrarmos sua confiança. Sua balança cria uma conexão segura e individual com sua conta em um dispositivo de sua escolha para sincronizar seus resultados, que são então armazenados em backup em nossos servidores. Não permitimos que terceiros acessem seus dados, a menos que seja exigido por lei. Confira nossa política de privacidade(https://renpho.com/pages/renpho-privacy-policy)para obter mais informações.
O Norton Mobile Security alerta sobre comportamentos arriscados, como atualizações automáticas. E eles podem pedir que você analise o aplicativo Renpho como potencialmente tendo atualizações automáticas. No entanto, o aplicativo Renpho nunca tentará instalar automaticamente quaisquer atualizações adicionais ou outros aplicativos.
O aplicativo Renpho é constantemente otimizado e atualizado. Algumas de suas funções requerem acesso a outros aplicativos do seu telefone. Por exemplo, a linha direta de suporte ao cliente no aplicativo Renpho solicitará acesso para fazer chamadas do seu telefone. Outro exemplo é o upload de uma foto de perfil, que exige permitir que o aplicativo Renpho acesse sua câmera e/ou fotos. Além disso, para Android, a autorização de localização é necessária porque o sistema operacional Android exige isso para pesquisar e sincronizar com dispositivos Bluetooth. Fique tranquilo, todas as solicitações do aplicativo Renpho para acessar outros aplicativos solicitarão sua permissão primeiro.
Às vezes, você pode precisar adicionar manualmente seu peso e dados de gordura corporal. Por exemplo, se você se pesa sem usar a balança Renpho. Para adicionar dados manualmente:
(1) Abra o aplicativo Renpho. Vá até a aba “Medidas” onde há um grande círculo no centro com o seu peso.
(2) Toque em “+” no canto superior direito e toque em “Entrada manual”.
(3) Use o slide para selecionar seu peso. Em seguida, toque em “+” em “Body Fat” e selecione sua gordura corporal. Se você não conhece sua gordura corporal, pode inserir qualquer número neste momento e editar mais tarde. Em seguida, toque em “Data” para inserir a data.
(4) Toque em “Salvar” para salvar os dados. Os dados serão
Os dados inseridos manualmente serão tratados da mesma forma que os dados de medição da balança. Ele será mostrado e representado graficamente em “Histórico”.
Você precisará ter ambas as balanças emparelhadas com seu telefone. Ao medir, pode ser necessário selecionar a escala correta na lista “Meus dispositivos conectados”. Aqui estão as etapas:
(1) Na tela “Medições” do aplicativo, toque no ícone “+” no canto superior direito.
(2) Selecione “Gerenciamento de dispositivos”.
(3)Na tela “Meus dispositivos conectados”, você deverá ver a 1ª balança que já está conectada. Para emparelhar sua 2ª balança, toque no ícone “+” no canto superior direito para entrar na tela “Emparelhando seu dispositivo”.
(4) Suba na balança. A nova escala aparecerá na tela do seu aplicativo. Toque no ícone da balança; o texto começa com “ES” para emparelhá-lo.
(5) Uma vez emparelhado, você deverá ver sua segunda escala aparecer em seu telefone.
(6) Quando você usa uma balança, ela deve sincronizar automaticamente com seu aplicativo. Se desejar sincronizar a outra balança, vá para “Meus dispositivos conectados” e toque/selecione o ícone da outra balança.
O aplicativo definirá automaticamente seu primeiro ponto de dados registrado como linha de base de comparação para comparar com dados mais recentes. Se você deseja alterar a linha de base de comparação:
1) Abra o aplicativo Renpho.
2) Selecione/toque na guia "Medidas".
3) Selecione/toque no painel de comparação (peso/ Gordura Corporal/IMC) no centro da página.
4) Selecione/toque na data e marque a medida específica que deseja definir como linha de base de comparação.
1) Selecione/toque na guia "Tendências".
2) Selecione/toque no símbolo "Relógio" no canto superior direito
3) Selecione/toque em "Selecionar dados" no canto superior direito.
4) Selecione/toque no(s) ponto(s) de dados que deseja comparar com outro(s).
5) Selecione/toque em comparação na parte inferior central para obter resultados.
1) Abra o aplicativo Renpho.
2) Selecione/toque na guia "Tendências" e toque em "Peso".
3) Selecione/toque no símbolo "Relógio" no canto superior direito.
4) Na tela Histórico, selecione/toque em "Selecionar dados".
5) Selecione/toque em "..."
6) Quando solicitado, selecione/toque em "Selecionar todos os dados."
7) Selecione/toque no quadrado com símbolo de seta para cima encontrado no canto inferior esquerdo da tela; isso cria um arquivo no formato CSV e, em seguida, solicitará o método desejado de exportação de arquivo.
1. Acesse Minha conta no aplicativo Renpho.
2. Toque/selecione seu nome (localizado acima de Perguntas frequentes, Ajuda, Adicionar um membro e Configurações).
3. Você verá então a mesma página de perfil de quando configurou sua conta.
4. Selecione/toque em “Confirmar” depois de alterar seu sexo, idade ou altura.
1. Acesse Minha conta no aplicativo Renpho.
2. Toque/selecione seu nome (localizado acima de Perguntas frequentes, Ajuda, Adicionar um membro e Configurações).
3. Toque/selecione "Alterar senha"
4. Digite sua senha antiga e a nova senha (6 a 16 caracteres usando números ou letras) > Toque/selecione "Confirmar".
5. Volte para a página de perfil e toque/selecione "Confirmar".
Ao criar sua conta do aplicativo Renpho pela primeira vez e criar seu perfil (nome, idade, etc.), você pode selecionar o Modo Atleta.
Depois de selecionar o Modo Atleta, você será direcionado para uma página onde poderá ativar - ou desabilitar - Modo Atleta.
Se você já criou sua conta e deseja ativar/desativar o Modo Atleta:
1. Acesse Minha conta no aplicativo Renpho.
2. Toque/selecione seu nome (localizado acima de Perguntas frequentes, Ajuda, Adicionar um membro e Configurações).
3. Você verá então a mesma página de perfil de quando estava configurando sua conta. Toque/selecione o "Modo Atleta".
4. Ligue/desligue o botão do interruptor.
5. Volte para a página de perfil e toque/selecione "Confirmar".
1) Abra o aplicativo Renpho.
2) Selecione/toque em "Minha Conta" do usuário principal.
3) Selecione/toque no perfil do usuário que você deseja tornar independente, então ele irá para o página inicial deste usuário.
4) Selecione/toque em "Minha conta".
5) Toque/selecione o nome (localizado acima de FAQ, Ajuda, Adicionar um membro e Configurações).
6) Selecione/toque em "Criar conta Renpho (opcional)"
7) Siga as demais instruções. Este usuário se tornará então um usuário principal e será listado como amigo na conta anterior.
Notas:
- Os dados históricos ainda serão salvos em sua conta.
- Como usuário principal, você pode sincronizar seus dados com Fitbit, Apple Health, Samsung Health e Google Fit.
1) Abra o aplicativo Renpho.
2) Suba na balança para sincronizá-la com o aplicativo.
3) Selecione/toque na guia "Minha conta".
4) Selecione/toque em " Configurações" no canto superior direito.
5) Selecione/toque em "Unidade de Peso".
6) Selecione/toque na unidade de peso desejada: libras, quilogramas ou pedras.
7) Suba na balança para sincronizá-la com o aplicativo para concluir a troca de unidade.
Observação:
A balança só pode exibir libras ou quilogramas, mas não pedras.
Sua balança suporta um número ilimitado de usuários. É perfeito para uso de toda a família.
Há três maneiras de uma balança ser usada por vários usuários:
(1) Proprietários de contas individuais. Cada pessoa é independente e mantém os dados de medição privados. Este é o método mais comum para permitir vários usuários por escala. Você compartilha a escala, mas não os dados de cada usuário:
A. Cada pessoa baixa o App Renpho em seu smartphone e cria sua conta individual.
B. Ao pesar, cada usuário abre seu aplicativo cada vez que usa a balança, para que as medições sejam sincronizadas imediatamente com o aplicativo no smartphone do usuário.
(2) Um usuário da balança que está sob um proprietário de conta diferente. Este usuário não possui uma conta independente. As medições deste usuário são sincronizadas com o aplicativo do proprietário da conta. O proprietário da conta possui dados de medição de todos os usuários de sua conta. Alguns exemplos desse tipo de usuário são crianças sob o comando dos pais ou um grupo de pessoas sob o comando do seu treinador. Isso é ideal para os pais monitorarem o peso de seus filhos ou para os preparadores físicos acompanharem o peso de seus clientes.
Para adicionar esse usuário, faça o seguinte:
1) Abra o aplicativo Renpho.
2) Selecione/ toque na guia "Minha conta".
3) Toque/selecione "Adicionar um membro".
4) Toque/selecione "Adicionar usuário do Measurement".
5) Preencha as informações do perfil.
6) Toque/selecione "Confirmar".
(3) O terceiro método é adicionar “Amigos”. Cada amigo tem uma conta individual e os dados são sincronizados com sua própria conta. Um usuário pode "Adicionar um amigo" e então uma solicitação de amizade será enviada. Após o pedido de amizade ser aceito, os dois usuários tornam-se “Amigos”. Entre os dois amigos, eles podem visualizar os dados históricos um do outro, mas não o perfil pessoal um do outro. É ótimo para os parceiros de perda de peso se responsabilizarem e encorajarem uns aos outros.
1) Abra o aplicativo Renpho.
2) Selecione/toque na guia "Minha conta".
3) Toque/selecione "Adicionar um membro".
4) Toque/selecione "Adicionar amigos".
5) Insira a conta do aplicativo Renpho do seu amigo.
6) Toque/selecione "Confirmar" e aguarde a aprovação do seu amigo.
Sim, a balança pode ser utilizada de 2 formas:
1. Você pode sincronizar a balança com o seu telefone. As medições são carregadas imediatamente no aplicativo móvel Renpho.
2. Você pode usar a balança sem o telefone. A balança pode armazenar 10 medições; e assim que o telefone estiver conectado à balança, os dados serão sincronizados com sua conta.
Notas:
- Aguarde até que a balança desligue automaticamente (cerca de 10 segundos) para armazenar as medições se você estiver usando a função de armazenamento.
- Se você quiser substituir a bateria ou reiniciar a balança, sincronize os dados armazenados com o aplicativo com antecedência, caso contrário os dados serão perdidos.
- A balança pode armazenar até 10 medições.
- Se você quiser que várias pessoas usem uma balança juntas, crie uma conta e outros simplesmente criam como usuário na mesma conta. Se todos vocês forem proprietários de contas individuais, assim que um proprietário se conectar à balança, as datas armazenadas na balança serão sincronizadas com o proprietário que está sincronizando com a balança, o que significa que seus dados foram obtidos por outros proprietários de contas individuais. Mas se você estiver usando a mesma conta e um dos usuários sincronizar com a balança, os dados serão atribuídos automaticamente. Se os dados não forem reconhecidos, uma janela aparecerá e permitirá que você atribua esses dados ao usuário correto.
1) Abra o aplicativo Renpho
2) Selecione/toque na guia "Minha conta"
3) Selecione/toque em "Configurações" no canto superior direito
4) Selecione Google Fit e faça login em sua conta Google Fit e permita que Renpho acesse sua conta Google Fit.
Depois de usar a balança, os dados serão enviados para o Google Fit. Você pode fazer login no seu aplicativo para visualizar seus dados.
Dicas:
Se você sair do aplicativo Renpho, os dados não serão sincronizados com o Google Fit. Certifique-se de estar conectado aos aplicativos Renpho e Google Fit.
Certifique-se de que você é o usuário principal. Um usuário só pode sincronizar um aplicativo Renpho com uma conta do Google Fit.
- No App Renpho, vá até a aba "Minha Conta".
- Toque/selecione "Configurações" no canto superior direito da aba "Minha Conta".
- Em "Configurações", toque/selecione "Samsung Health".
- Abra o aplicativo Samsung Health e faça login em sua conta Samsung Health.
- Depois de fazer login em sua conta Samsung Health, volte ao aplicativo Renpho para a página de autorização que vincula o Renpho ao Samsung Health.
- Ative o botão "Samsung Health" no canto superior direito. Nesse ponto, uma nova página de autorização aparecerá solicitando que você permita que o Renpho leia e grave dados do Samsung Health.
- Certifique-se de que todas as permissões estejam habilitadas.
- Tente usar o aplicativo Renpho novamente. Neste ponto, os dados do aplicativo Renpho devem agora ser sincronizados com o Samsung Health.
Se ainda não conseguir sincronizar os dados com o Samsung Health, tente desativar as permissões e reativá-las novamente.
1. Abra o aplicativo Samsung Health.
2. Toque/selecione Configurações do Samsung Health no canto superior esquerdo e, a seguir, toque/selecione a roda.
3. Toque/selecione "Permissões de dados".
4. Toque/selecione "Renpho".
5. Desative a permissão no canto superior direito.
6. Volte para o aplicativo Renpho. Na guia "Minha conta", vá para "Configurações", toque/selecione "Samsung Health".
7. Ative o botão "Samsung Health" no canto superior direito. Nesse ponto, uma nova página de autorização aparecerá solicitando que você permita que o Renpho leia e grave dados do Samsung Health.
8. Certifique-se de que todas as permissões estejam habilitadas e selecione confirmar.
Notas:
1. Certifique-se de concluir a Etapa 5 desativando a permissão para Renpho acessar o Samsung Health. Caso contrário, ao concluir a Etapa 7, a nova página de autorização não aparecerá.
2. Se você sair do aplicativo Renpho, os dados não serão sincronizados com o Samsung Health. Certifique-se de estar conectado aos aplicativos Renpho e Samsung Health.
3. Certifique-se de que você é o usuário principal. Um usuário só pode sincronizar um aplicativo Renpho com uma conta Samsung Health.
1. Etapas padrão:
(1) No aplicativo Renpho, vá em "Configurações", selecione "Fitbit".
(2) Ative o Fitbit, faça login em sua conta Fitbit.
(3) Selecione "Permitir todos" e depois toque em "Permitir" para acessar o aplicativo Fitbit.
(4) Após a conexão, todos os dados serão sincronizados com seu aplicativo Fitbit. Você pode visualizar suas medições no aplicativo e na web.
2. Se as etapas padrão não funcionarem, reinicie seu telefone e tente reinstalar o aplicativo Renpho e o aplicativo Fitbit.
Para Android:
Vá para o painel de controle central do seu telefone Android em Configurações > Aplicação> Renpho> Desinstalar. Se você apenas excluir o atalho da sua área de trabalho, isso não excluirá o aplicativo.
Para iPhone:
Quando você excluir o aplicativo Renpho, uma mensagem poderá aparecer dizendo "Você tem dados do Renpho em seu Dados de saúde." NÃO selecione "Excluir".
Se a mensagem disser: "Excluir este aplicativo também excluirá seus dados" Selecione "Excluir".
3. Após reinstalar, conceda todas as permissões dos aplicativos quando solicitado. Em seguida, tente medir novamente.
Dicas:
1. Se você sair do aplicativo Renpho, os dados não serão sincronizados com o Fitbit. Certifique-se de estar conectado aos aplicativos Renpho e Fitbit.
2. Certifique-se de que você é o usuário principal. Um usuário só pode sincronizar um aplicativo Renpho com uma conta Fitbit.
3. O Fitbit pode ter restrições que permitem o uso por menores. Cada jurisdição tem suas próprias regras.
Para versões anteriores do iOS 13, siga as etapas a seguir para sincronizar com o Apple Health:
1. Abra o aplicativo “Saúde” no seu iPhone, selecione “Fontes”.
2. Selecione "Renpho" na lista de fontes.
3. Habilite todas as categorias para permitir que o aplicativo Renpho transfira dados para o Apple Health.
Para versões iOS 13 ou superiores, siga as etapas a seguir para sincronizar com o Apple Health:
1. Abra o aplicativo “Saúde” no seu iPhone, clique na imagem do usuário no canto superior direito.
2. Selecione "Aplicativos" em Privacidade e selecione "Renpho".
3. Habilite todas as categorias para permitir que o aplicativo Renpho transfira dados para o Apple Health.
Dicas:
1. Se você sair do aplicativo Renpho, os dados não serão sincronizados com o Apple Health. Certifique-se de estar conectado aos aplicativos Renpho e Apple Health.
2. Certifique-se de que você é o usuário principal. Um usuário só pode sincronizar um aplicativo Renpho com uma conta Apple Health.
Antes de poder usar a balança Renpho em seu Apple Watch, certifique-se de ter baixado o aplicativo Renpho em seu telefone e de ter a balança emparelhada com o aplicativo Renpho em seu telefone primeiro. Feito isso, você pode usar a balança Renpho no seu Apple Watch seguindo as etapas a seguir.
1. Instale e abra o aplicativo Renpho Apple Watch. Na interface principal, toque em "Medição".
2. Suba na balança e fique parado.
3. Depois de ficar parado por alguns segundos, você verá "Conectando" seguido do status "Medindo". Suas medições aparecerão após 5 a 10 segundos.
4. Toque na seta para voltar para ver seu histórico de medições.
Notas:
1) Você pode usar o Apple Watch com seu smartphone nas seguintes condições:
* Quando o Apple Watch está desconectado do smartphone
* Quando o relógio está offline (ou seja, não está conectado ao WiFi).
* Quando o Apple Watch está offline e desconectado do smartphone, após reiniciar o relógio.
2) Certifique-se de que seu relógio tenha iOS 4.0 ou superior.
3) Certifique-se de manter a tela do relógio ligada durante todo o processo de medição.
1. Certifique-se de que seus pés estejam descalços.
2. Fique firmemente na balança com os pés afastados, voltados para o display digital LED.
3. Aguarde cerca de 15s para que o processo de pesagem termine.
4. Experimente aplicar hidratante nos pés e meça novamente.
5. Peça a outra pessoa para subir na balança e ver se os dados de gordura corporal funcionam para ela.
Substitua por baterias novas ou carregue a balança.
Para modelo de bateria:
1. Certifique-se de que o posicionamento das baterias esteja correto.
2. Se houver alguma ferrugem na superfície do compartimento da bateria, limpe-a.
3. Certifique-se de que todos os pontos de contato estejam firmes.
Para modelo recarregável:
Tente reiniciar pressionando o botão reset por 5 segundos após uma noite de carregamento.
Dicas para prolongar a vida útil:
1. Quando não for usado por um longo período de tempo, remova as baterias e coloque o dispositivo em um local seco e proteja-o contra umidade extrema, calor, fiapos, poeira e luz solar direta. Nunca coloque objetos pesados sobre o dispositivo.
2. Substitua a bateria dentro de 3 dias quando a balança exibir "Lo".
3. O calor excessivo pode danificar a bateria. Evite usar e armazenar a balança em locais de alta temperatura.
4. Não use a balança em ambiente úmido.
5. Não misture pilhas velhas e novas.
Para modelo recarregável:
1. Não use enquanto
2. Não tente continuar carregando depois que estiver totalmente carregado.
As balanças Bluetooth transmitem um sinal para sincronizar com o seu telefone; portanto, a maioria das balanças Bluetooth consumirá mais energia da bateria do que as balanças básicas.
As baterias gratuitas são para fins de teste. Substitua a bateria dentro de 3 dias quando a balança exibir "Lo".
Se você optar por visualizar seu peso em st + lb no aplicativo, observe que o aplicativo exibirá seu peso em pedra arredondado para o número inteiro mais próximo e, em seguida, exibirá o peso restante em libras imperiais. Por exemplo, alguém que pesa 142,8 libras (na balança) terá seu peso exibido como 10 pedras e 2,8 libras no aplicativo (10 pedras = 140 libras; 140 + 2,8 = 142,8 libras). Lembre-se disso se estiver tentando converter as libras exibidas na balança para compará-las com a exibição em pedra do aplicativo.
Se você usar uma calculadora de conversão para 142,8 libras, ela exibirá 10,2 pedras.
1. Abra o aplicativo Renpho.
2. Na página de login, toque em "Esqueceu sua senha?".
3. Digite seu e-mail e receba o código de verificação.
Notas:
- O código de verificação expira em 30
- Certifique-se de que seu endereço de e-mail esteja correto.
- Se o e-mail não chegar em sua caixa de entrada em alguns minutos, verifique sua pasta de spam ou lixo eletrônico ou tente reenviar novamente após 2 a 3 minutos.
- Se ainda assim não funcionar, entre em contato com a equipe de suporte em [email protected].
Para modelos de bateria:
1. Retire uma das pilhas da balança.
2. Aguarde 5 segundos e coloque a bateria novamente.
3. Isso redefine a escala. Tente subir na balança novamente para verificar se ela consegue exibir 0,00 quando não há peso sobre ela.
Para modelos recarregáveis:
1. Há um botão de reinicialização na parte de trás da balança. Pressione-o por 5 segundos para redefinir a escala.
2. Tente subir na balança novamente para verificar se ela consegue exibir 0,00 quando não há peso sobre ela.
Para modelos de bateria:
1. Retire uma das pilhas da balança.
2. Aguarde 5 segundos e coloque a bateria novamente.
Para modelos recarregáveis:
Existe um botão de reset na parte traseira da balança. Pressione-o por 5 segundos para redefinir a escala.
Como o site e o App Renpho são dois sistemas diferentes, é necessário criar uma conta no App.
Se houver uma janela pop-up informando que o servidor está temporariamente impossibilitado de atender sua solicitação, siga estas etapas:
1. Verifique sua conexão com a Internet. Desligue seu WIFI, tente fazer login usando a rede do seu celular (rede 3 ou 4G).
2. Desative sua VPN se estiver usando uma.
Lo indica baixo consumo de energia.
Substitua/recarregue a bateria dentro de 3 dias quando a balança exibir "Lo".
EEr indica que o sensor da balança pode estar sobrecarregado ou um erro de programação interno.
A balança pode suportar um peso máximo de 396 libras. Se EEr não for causado por peso excessivo, reinicie a balança retirando as baterias por 5 segundos (e recolocando-as) ou pressionando o botão reset por 5 segundos.
A análise da composição corporal é uma ciência inexata, independentemente do fabricante ou método de medição. Como sua balança combina as medições realizadas com variáveis armazenadas em seu perfil de usuário de acordo com nosso algoritmo, os números que você vê podem ser diferentes daqueles que você vê usando outros métodos de medição – o que é completamente normal. Ao medir a composição corporal, é mais importante prestar atenção às tendências gerais do que ao valor absoluto de uma única medição. (O rastreamento no aplicativo Renpho ajuda nisso.)
Para efeitos do Modo Atleta das Balanças Inteligentes Bluetooth Renpho, um atleta é definido como alguém que se exercita consistentemente aproximadamente 3 vezes por semana durante 2 horas. Isto também pode se aplicar a pessoas que anteriormente trabalhavam com frequência por um longo período de tempo, mas agora menos. Este modo também é adequado para pessoas envolvidas em esportes de resistência, como corrida e ciclismo.
Se você ainda está se perguntando se deve ou não usar o Modo Atleta, não se preocupe muito com isso. Não existe um momento exato em que você é – ou não é – um atleta. Algumas pessoas terão uma ligeira subestimação no modo atleta e uma ligeira superestimação no modo adulto padrão, caindo em uma área cinzenta. Nesse caso, o fator mais importante a ser observado nas balanças inteligentes Renpho Bluetooth é quando você recebe leituras consistentes ao longo de um período de tempo. Manter o mesmo sistema de avaliação provavelmente produzirá uma melhor imagem geral do estado de saúde de uma pessoa. As mudanças relativas no valor são mais significativas do que o valor absoluto de uma única medição.
Verificou-se que a estimativa da gordura corporal por meio da análise de impedância bioelétrica (BIA) pode superestimar o percentual de gordura corporal de atletas adultos. Diz-se que as variações fisiológicas dos atletas são responsáveis pela diferença na composição corporal em comparação com a pessoa média com um estilo de vida moderadamente ativo. Tais variações incluem maior densidade óssea e níveis de hidratação em atletas. Portanto, para obter resultados de medição mais precisos, os atletas adultos devem ativar o Modo Atleta no aplicativo Renpho.
A balança Renpho tem uma faixa de precisão de medição incremental baseada em quanto você pesa:
50kgs: ± 0,3kg
100kgs ± 0,4kg
150kgs ± 0,5kg
110lbs: ± 0,66 lb
220 lbs ± 0,88 lb
330 lbs ± 1,1 lbs
Por exemplo, se você pesa 220 lbs, a balança tem uma precisão de ± 0,88 lbs de diferença.
Por favor, não use a balança se você pesa mais de 396 libras.
Como a maioria das escalas domésticas de gordura corporal, as escalas de composição corporal Renpho Smart usam o método de análise de impedância bioelétrica ou análise de bioimpedância (BIA) para avaliar as composições corporais. Medir a gordura corporal em relação à massa corporal magra é parte integrante das avaliações de saúde e nutrição.
Este teste não invasivo envolve simplesmente os pés tocando quatro eletrodos na balança. Uma corrente elétrica imperceptível e de baixo nível é enviada através do corpo. O fluxo da corrente é afetado pela quantidade de água no corpo. O dispositivo mede como este sinal é impedido através de diferentes tipos de tecido. Os tecidos que contêm grandes quantidades de líquidos e eletrólitos, como o sangue, têm alta condutividade, mas a gordura e os ossos retardam o sinal. Como a BIA determina a resistência ao fluxo da corrente à medida que ela passa pelo corpo, ela fornece estimativas da água corporal a partir da qual a gordura corporal é calculada usando algoritmos selecionados.
É por isso que as medições precisam ser feitas descalços, com ambos. os pés do usuário na balança tocando as almofadas de metal.